12 maio 2008

Robert Cray - Bad Influence

4 comentários:

  1. Vacilão!!
    Nem comenta no Blog da "Colega" aqui ..gagaygya..
    vc num e´amigo mais !! hehehe..
    VACILO VACILO>>

    PO comentá..
    Roberto..
    hauhauhau vc lembra do ROBERTÂO??
    ahuahuaha.. "oi Sou roberto"
    ahuahuha.. Nosso amigo imaginário! ahhaha.. NOSSA Q FD! ahaha bjos

    ResponderExcluir
  2. Eh Thiago,
    quantas histórias mais teremos pra contar futuramente dessa amizade louca com tantos fatos "importantes", caribei sua vida com Ferro quente, Fala sério?
    Haha, amizade louca, sei la, as vezes até deixa de ser amizade, nóis Brigaaa!!!! E EU TENHO RAZÂO! huahuhaua,
    Que cara é muito engrçado tudo, vc é assim esse cara, q sinto raiva,q quero dar um tiro, q não é muitas vezes moldado aos meus doces e perfeito gosto, haha Cara se vc fosse seria o Carinha mais iresistivel da terra!! Quer apostar? auahauh, puta, cara, tem oras q vejos umas merdas q eu ficoo looookaaaa!!!!!!!!! AAAAAAH Q RAIVA, NOSSA da vontade de atropelar vc com um Trem BALA.
    Mas.. outras apenas quero chamar vc de idiota, pq é besta mesmo, nem tanto, se faz um pouquinho de besta, mas é espertinho, bem espertinho alias, inofencivo.. hehe.. (fala sério sei bem).
    Me diz qm t conhece assim?
    Hum, consegue mentir pra mim?
    Me enganar? "SONHO SEU..."
    haha, infelizmente pro resto da sua vida vai ter uma mala pra carregar nas suas lembranças tenebrosas até mesmo as vezes Boas quando boas òtimas explendidas, hauahuha, Vai ter pro resto da vida um pedrinha, de 1,58m. Hehe alta? rsrs, Pedrinha, de cabelos longos, sem força, de olhos GRANDES (bota grande nisso), de ouvidos e pensamentos aguçados, um tanto filosófica, e bem analista.
    Vc não sabe onde se meteu quando se viu encontrar com a tal de Alininha, q se quer fazer de exclusiva, de qm t prova sem fazer esforços, de qm, é absoluta em tranparencia, não é?
    Concorda,
    Vc não é transparente mas pra mim é!!!
    e se logo esconde, mais logo ainda acho!
    rsrs.. perfeito não?
    Hehe, tenho super poderes nessa amizade!!!
    Super poderes de garantir com tudo acima de Tudo meu queridinho Lugar, de Amiga.
    Depois das brigas a colega, Depois amiga, sei la..
    To aprendendo esse lance, de aceitar ainda, tanta diferença.
    MAs um dia vc chega la.
    hauhahahuaa,
    Sou investimento, uma bolsa de valores, pra receber tem q investir, Amizade é assim. tem q contruir com dor, com luta, com força com carinho e amor.
    Não é? Sr?
    Hum.. bem legal..
    rsrs.
    Orgulhozissima de vc Hoje.
    COCA COLA..
    vamos só ver na sexta se vai manter o Charme hahahaha..
    Cara show mesmo.. me surpreendi MESMO.. JURO CARA! Nossa.. olhei" e num é q ele ta fazendo mesmo"?
    Uhu \o/ Amigoo Isso ae!!!!
    é nois..
    Vc sabe q pra manter as beses de te haver, economia e tbm com economia o investimento, vc economiza em atos e investe em no seu futuro com Deus.
    Bjão se cuida

    ResponderExcluir
  3. Resposta em referência ao post "Robert Cray - Bad Influence"
    Nussa fiaa ... pode crer o Robertão ...
    huahahau
    euuu lembro sim ... era loko quando zuavamos com ele né ???
    huahuahuahua

    Robertão tem história ...

    huahuahua

    muito legal mesmo

    bjão fia

    ResponderExcluir
  4. Resposta em referência ao post "Robert Cray - Bad Influence"

    Nussa fiaa quantas histórias temos mesmo ... se fosse pra escrever um livro não saberíamos qual tema seria... pq poderiamos falar da nossa culinaria exótica que vai de, esfiha com maionese a maça com nescal ... huahua e tbm poderiamos falar de música, de jazz a bossa ou de pop do United ao funk de Kirk... podiamos ainda falar sobre Geografia, pois sabemos bem o quanto a Australia e a Inglaterra esteve em nossas conversas ... ainda com o livro temos a oportunidade de falar de comédia ... lembras do "carneirinho" ??? ou então da "biz" acabando a gasolina e eu assoprando o tanque ??? huahuahua e ainda com a Biz aquela vez que fomos para a chacara de sua prima Denise, no aniversario e a "Bizoka" não queria subir a ladeira de terra batida, e então eu dei aquela ajudinha com o pé ? huahua
    realmente comédia seria um tema ideal para falarmos de tantos momentos inesquecíveis que passamos juntos ... rindo, gargalhando e emocionando com todas essas "banalidades" de nossa Adolecencia ...claro que da pra escrever drama e até um terror, mas isso eu faço questão de esquecer... Fia podemos ficar horas e horas dizendo quanto foi bom para ambos ter nos conhecido ...
    Como vc disse em seu comentário ... fizemos um investimento namorando, fizemos um investimento com nossa amizade, claro que muitas vezes não cumpri com minhas obrigações de negociador desse investimento, mas sei que tudo se paga um dia ...
    nesse momento estamos vendo nossas "ações" subindo e rendendo ... para que futuramente podermos retirar o capital com seu lucro ... e na certa iremos ganhar muito com isso ..
    Agradeço a Deus por ter te conhecido .. obrigado por sua acolhedora amizade ... estou muito feliz que vc esta conquistando suas coisas ... sinto como se eu estivesse conquistando tbm... eu a amo muito, e quando vc se da bem sinto como eu estivesse me dando bem ...
    Querida me desculpe por algum deslize, estou pronto a consertar qualquer falha... tenho muito orgulho de nossa linda amizade ...
    obrigado por existir ...
    deixa eu irrr ...

    c cuida tha ...

    bjãoo lindinha ...

    ResponderExcluir