06 maio 2008

Andy Mckee - Guitar - Drifting - www.candyrat.com

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse cara é bommmm.. já vi um outro vídeo dele de uma música q tinhamos no acústico! ;)
    Então, acho ótimo me interessar por economia sim xuxu, e acho melhor ainda qto tenho um tempinho extra pra fazer isso!!! kkkk pq desde 5a passada eu tenho minhas dúvidas se existe mundo pós e além da arquitetura! Mas d qq jeito, 3a feira espero ainda estar entre os que aqui habitam para encontrar vcs e comer batatas! :D
    Saudade.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sr. Thi Marques,
    muitissimo interessante seu blog,
    vi seu comentário no Blog "Mundo, Música e arte - lih gazola".
    E decidi ver o seu,
    Fala muito sobre coisas atuais, economia brasileira.
    Muito interessante mesmo,
    vou passar a visita - lo.
    Parabéns.
    até logo.

    Thiago Bettencourt.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Lih Gazola ...
    Muito fera esse cara mesmo em ...
    Eu curto suas musicas ja "mó" tempo ... então resolvi postar ... gostou ??
    hehehe

    bjsss fiaa até mais ...

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é fera mesmo né Isinha....
    Cara Economia é um dos pilares de toda a sociedade, acho bom as pessoas se interessarem, mas vc eu dou um SUPER DESCONTO ... vc realmente esta meio F**** ,,,, HUAHUAHUA
    esta estudando pakas né ???
    Então blz... terça esta combinadissimo ..
    saudades de vc tbm xuxu ...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sr. Thiago ???... que supresa ter vc assim em meu "cafofo" ! como tens passado ?
    hahahahaha ... gostou do meu Blogger ? sério ? vc gosta de Econômia ? ... oq faz da vida ?
    Trabalha ? estuda ... vou tentar da um de "adivinha" ... vc tem cara de ser jornalista, metido a fotográfo ... huahuahau... digo "aspirante" area ...

    Mas valew mesmo pela visita ...
    c vc gosta de atualidades vou postar um tema amanha imperdivel ...

    Grato pela visita ...

    ResponderExcluir
  9. Sr. Thi ... qualquer assunto envolvendo minha vida pessoal, ou a de qualquer amigo, entre em contato pelo meu e-mail ..
    por mais q este Blogger esteja com meu nome, não é minha pagina pessoal ..
    qualquer assunto fora dos "post" reitero, mande-me um e-mal ..

    e sobre a Aline .... cara posso te falar.... rsrsrs procure ela mesmo ....
    hehehe ela é uma pessoa maravilhosa ...
    vai saber te ouvir ...

    Até mais... e não me leve a mal ...

    Grato pela visita e continue comentando

    ResponderExcluir
  10. Sr. Thi uma coisa vou ter que falar ..
    seuu primeiro nome é Show de Bola ..

    Sr. Lih Gazola ...Aiii Alininha q friu q eu estou...
    eii lindinha vc viu como esse cara toca com facilidade ... da até raiva né ????

    huauhahuahua

    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir