11 junho 2008

Chávez recua e revoga lei de espionagem

Do estadão:

CARACAS - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, revogou, nesta terça-feira, 10, a polêmica lei de segurança que havia sido pivô de protestos e duras críticas a seu governo na última semana.


"Se acaba a contenda e nos dedicamos a trabalhar e avançar e me livro de uma preocupação a mais que tinha (que era de) como arrumar isso. Melhor é revogá-la. Que se comece a discutir outra lei, mas na Assembléia Nacional", disse Chávez durante um ato público.


O presidente disse ainda que sua gestão "é o governo dos direitos humanos, um governo socialista que não persegue nem aceita a perseguição de ninguém". Apelidada de "lei sapo" ou "lei espiã", a medida previa que os cidadãos teriam que fornecer informações sobre qualquer um que fosse considerado pelas autoridades como uma ameaça à segurança nacional.


Comentário do Thi:


"Chavinho" está "louquinho" para ser um "Fidelzinho" em sua "Venesuelinha"...essa lei espiã é um piada de loira e muito sem graça... ABAIXO A Ditadura na América Latina... huahuahua
Vou admitir vai... O Latino tem até algumas idéias legais, entretanto desconhece a inteligência, a sabedoria e a coerência no momento de colocá-las em prática.
Chavez devia ser "mimadinho" quando "erá" "muleke".

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Chaves devia ser mimadinho foi foda! kkkk
    Viu cabeção, passa la no meu dps...escuta a música que postei, é da jam session q teve ontem! ^^
    Então.. sabe o q eu ia te falar: to dispensada das aulas de calculo, que pooor um acaso são às 3ªs feiras no horário do jazz. huhuhu :D
    Ia te chamar pra ir 3ª que vem, tá afim?? vai até umas 8:30 +/-! dps tenho aula de projeto, mas aí vc fica lá xeretando...q acha?? dps eu te mando mais uns videozinhos com uns jazz mais animados q eu gravei lá, mas é que essa música era linda demais, gravei todinha!
    Bom, ve aí se vc vai...to com saudade de vc mané! :p
    I've got some news for you!! hahaha
    Fica bem, se cuida!!
    Beeeeeejuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Que poser, se fosse pra pagar pau, eu ia dar uma de Che! Ele pode não ser nenhum herói como pregam, mas, com aquela barba e boina, devia ser um terror com a mulherada!

    ResponderExcluir
  4. Isinha, huahuahua, acho o Chavez meio eocentrico, rsrsrs...
    Euuu vi o video, pena que não deu pra escutar nada, aqui no trampo estas coisas são bloqueadas, assim q meu PC voltar a atividade e vejo o Vídeo. Me pareceu bem show de bola ...
    CONCERTEZA irei com vc na UNICAMP, certeza mesmo ...estou morrendo de vontade de ir ver esses "monstros" tocar um bom Jazz.... huahuahuahua
    quero só ver estas suas novidades...
    Mas irei sim, pode ter certeza ...

    Saudades Tbm .... bjos c cuida tha

    ResponderExcluir
  5. Terror da mulherada .... huahuahua só vc mesmo em Fer ...
    Che ! ... eii vc viu nosso Blogger já ?
    Está pronto ... passa la depois ...

    o nome ficou meio "chocrivel" ... huahuahua

    faloww Fer até

    ResponderExcluir