25 abril 2008

Manchete de Padre !

Bom dia amigos e leitores.
Vou atrever-me em postar algo que não está em meu "cotidiano"... estou sendo um tanto influenciado pelo "Mundo, Musíca e Arte" de Aline Gazola, evidentemente isso é cara de seu Blogger.
Mas vamos ao Post


Manchetes do Padre:

The New York Times: Padre sobe, bolsas caem;

O Globo: Caos aéreo: Piloto confirma "quase colisão" com o padre;

Diário de Bogotá: Padre desaparecido pode estar em poder das FARC;

Gazeta de Madrid: Zapatero avisa: Se padre entrar na Espanha, será deportado;

Diário de La Paz : Evo Morales recebe padre e pede reajuste para encher os balões de gás;

Corrieri de la cera: Vaticano apóia balão, mas condena camisinha;

Washington Post: Hillary vs. Obama: Padre irá desempatar a disputa;

Beijing News: Governo Chinês confisca as imagens da queda do balão do padre no Tibet e afirma que não houve violência;

Beijing News (edição extra): Governo chinês diz que padre já está treinando para a cerimônia de abertura dos jogos olímpicos;

Israel: Resbolah diz que "padre voador" é um deboche à Maomé e promete novos ataques terroristas;

Correio Braziliense: Oposição diz ter provas de que os balões foram comprados com cartão corporativo;

Diário do Equador: Governo confirma que balão foi abatido pelo exército Colombiano e exige explicações:

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk

    hauhauhuahuhauhuahuha!!!!
    Curti Thi!!!

    Bem minha cara!!
    ahuahuhauhua

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Thi,
    obrigada pelo passeio em meu Blog.
    Vc tem razão, esta do padre foi demais. Quando ouvi pelo rádio eu nem acreditei na insensatez do mano véio. E se foi...
    abç

    Marta Bellini

    ResponderExcluir
  3. Padre maldito. Certeza que ele está vivo em algum lugar do pacífico, magrim, cabeludo, roendo uma barra de cereal.

    ResponderExcluir