28 julho 2008

Hoje

Ola amigos e leitores...
Estou muito feliz com os humildes progressos deste blogger.
Recentemente aprendi usar uma ferramenta para acompanhar as estatísticas desta pagina (Graças ao Brother Jardel), e vejo que mais alguns "loucos" estão aparecendo por aqui, fico feliz pelas visitas.

Hoje é dia de muitos acontecimentos históricos, 28 de julho,

Nasceu um homem, que o Bush não gostaria que não tivesse vingado...O nobre companheiro Hugo Chaves

"Deste momento em diante, vamos manter a calma" (...) "Não há ditadura aqui (...)"

E a muito tempo atrás... precisamente em 1678 nasceu um dos maiores Gênios da música erudita

Antonio Vivaldi, e um pouquinho depois desta data tão significativa para a música em 1685

Nasce Johann Sebastian Bach... ou simplesmente, Bach... que foi um dos maiores ou o maior compositor do Barroco, alguns dizem que foi o maior da história da música,

Claro que tenho que discordar... acho muito mais elegante as composições do Falcão, pois suas obras refletem uma grande profundidade intelectual, uma expressão emocional profunda e, sobretudo, um magnífico domínio técnico em grande parte responsável pelo fascínio de diversas gerações de músicos e apreciadores da boa música....rs


Obrigado e até mais.

6 comentários:

  1. Falcão, ícone da música e da moda. Johnny Deep que se cuide!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fer...
    hahahaha ... o Falcão é mestre mesmo veio, nenhum piratinha dos sete mares vai tirar esse status dele ... hahahahaha
    Macaco é macaco e Viado é viado

    rsrs

    Se cuida amigo

    ResponderExcluir
  3. mano...Vivald é o cara, é Bach é o cara ao quadrado, para de idolatrar o Falcão!
    ahsuaheuhuehauhe
    abrazz
    Rinaldão"""

    ResponderExcluir
  4. Fala aeee Rinaldãooo que bom te ver por estas bandas ... hehehehehehe
    Eiii eu não sou muito fã de Vivaldi nem de Bach... prefiro muito mais Michael Jackson ...
    Sobre o Falcão... hahaha... acho que ele tenta ser engraçado ... as vezes consegue ... mas a maioria delas não !
    Mas eu zouu com sua imagem .... ele é brega igual euuu hahahaha

    Falow

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto das estações de Vivalde! Seus altos e baixos, ui, até sinto um arrepio. hahahahaha Mas vamos, eu acho falcão foda nos trocadilhos, mas rei do brega, tem que ser o REGINALDO ROSSI!

    ResponderExcluir
  6. Sou eu ai em cima, esqueci de mudar o login =P

    ResponderExcluir