29 julho 2008

Comprem logo as ações do Cuil

Bom dia amigos e leitores...

Acabei de usar o site de busca mais pretensioso dessa semana... não é que ele é bonitinho mesmo, moderno e tal's...

Só não gostei de uma coisa... meu blogger não apareceu em seus resultados... mas tudo bem... segundo Anna Patterson (ex-funcionária do Google e criadora do Cuil) já foram indexadas 3 vezes mais paginas que o rival... (Desse jeito já encontraram até o Pe. Adelir la no inferno.... hahahaha ....zuera meuu)

O Google que se cuide, pois logo estarei investindo mais 33 milhões no Cuil e juntos (Eu, Cerebro, Inbev e Anna) iremos dominar o mundo.

Abraços e até mais

5 comentários:

  1. iae mano, vamo investi esses 33 milhões então, eu ainda não conheço esse sie de buscas, mas 33 milhões cara, é oq eles ganham num fim de semana! abraço Thi!
    Rinaldo!

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahua .... vamos sim ... hehehehe

    Eu comentei sobre esta quantia de 33 mi, pois foi oq eles investiram inicialmente no site.
    Então eu estou propondo em dar mais 33 mi para assim dobrarmos o investimento inicial e dominar o mundo ...
    hahahaha

    Falow cara, um abraço

    ResponderExcluir
  3. 33 milhões, dinheiro de pinga pra mim.

    ResponderExcluir
  4. OBS: --> Momento paga Pau --> hahahahahaha .... 33 milhões pra mim é dinheiro de bala .... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. é mesmo, vamo doa uns milhóes pra eles, coitados só têm 33 milhoes pra investir! cuidado cm o jean batiste hein! abrazzzz

    ResponderExcluir