24 setembro 2008

Detour Ahead - Pablo Zumarán

2 comentários:

  1. Olá Thiago, muito obrigada por ter entrado em meu blog abandonado.. Rsrsrs,
    Olha, eu acredito muito no poder que a Africa tem, nas riquezas, um povo pobre, miseravel, doente, e sabe que é pior feliz, em meio, a falta de uma perna, em meio a malaria, a sarna, a escravidão da pobreza, inacreditavel, Quando um Senhor angolano Disse, "perdi minha perna, mas eu estou feliz pq ainda tenho a outra!" Ficamos nos lamentando por quebrar uma Unha, e eles perdem braços e pernas em minas, em bombas minadas entre a terra deixadas pela Antiga URSS, que fazem enormes estragos.
    Guerra o Brasil não sabe o que é Guerra, podemos falar, "Aline mas há tantas territórios "Africanos" no Brasil, sertões, cerrados, nordeste, mas a grande diferença, e que não ficamos a vida inteira em Guerra, 38 anos.
    Sem honra, se vc leu viu, que Angola, foi muito humilhada durante toda a história, sempre la comentei das traições que Angola sofreu, eu tenho vontade de ir ajudar aquele povo, em Nome de DEus,
    Ouve-se, como testemunhos de Prs, que pra la ja foram, que o caração daquele povo é tão limpo e puro, que o Manifestar de DEus, é explendido, por causa da pureza de coração,
    eles não murmuram, pq não tem o Dinheirinho da santa Coca-cola de todo o dia!, ao invés disso agradecem pela farinha suja que comem.
    Bom, estou humanitária por estes dias,
    Deus nos Chamou pra sermos luz e Sal da Terra.
    O que importa é como um dia alguém Deus usou pra nos levar a Ele,Deus também nos usará pra leva-lo, a quem precisa, somos escolhidos e não apenas chamados.

    Bjão Querido parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. Ahh e esse www.joserezendejr.jor.br/reportag/angola.htm
    que você me mandou, peguei maior parte das informações nesta página, entre essa e outras, mas já tinha visto..
    ^^

    ResponderExcluir